O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 fev 2017 - 11h10

Soberba

A diretoria tem que começar a ter uma conversa com o técnico, perde e acha que só ele importa e pode faze o que quiser,dirigir os dois times como ele quer, desrespeitando o paranaense, quero ver no atletiba que é importante para nós atleticano, se essa soberba vai continuar, a diretoria que coloque alguns titulares em campo,o que fizeram contra o time colombiano só se defendendo, não o coloca como um técnico de ponta, não sabe gritar com os jogadores a beira do campo para mudarem de atitude, não se esqueçam que se classificou raspando para a classificatória e em casa, não foi mérito dele, mais uma vez ta provado, ele não sabe jogar fora de casa, se não é a torcida empurrar esse time eles não acordam´e o cuca estava no estádio vendo o atlético, esse sim seria um treinador de peso, o time é bom , só falta um treinador, e o cuca foi campeão pelo palmeiras e esta sem clube, tomara que esse time jogue bem em casa nessa partida da libertadores, porque fora joga sem técnico, pura soberba, a torcida é muito mais do que ele pensa, tem que pedir raça sempre.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje… Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão…

Fala, Atleticano

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram…