14 fev 2017 - 10h47

Gavilán reconhece a importância do Atlético

O técnico do Deportivo Capiatá é o ex-jogador Diego Gavilán, que atuou no futebol brasileiro e defendeu a seleção paraguaia. Ele conhece muito bem o Atlético.

Segundo a base de dados da Furacao.com, que reúne fichas técnicas de todos os jogos do Atlético desde 1999, Gavilán jogou oito vezes contra o Atlético, defendendo Internacional, Grêmio e Portuguesa. Três desses jogos foram na Arena da Baixada.

Aos 36 anos, Gavilán iniciou sua carreira de treinador e tem a missão de levar o Capiatá a disputar a fase de grupos da Libertadores pela primeira vez em sua história.

"Essa é uma das etapas a que nos propusemos chegar. Temos esse desafio importante. Vai ser difícil, mas é uma fase de 180 minutos contra um rival que conhecemos e sabemos da importância que tem para a cidade", disse o treinador ao jornal D10.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…