14 fev 2017 - 10h47

Gavilán reconhece a importância do Atlético

O técnico do Deportivo Capiatá é o ex-jogador Diego Gavilán, que atuou no futebol brasileiro e defendeu a seleção paraguaia. Ele conhece muito bem o Atlético.

Segundo a base de dados da Furacao.com, que reúne fichas técnicas de todos os jogos do Atlético desde 1999, Gavilán jogou oito vezes contra o Atlético, defendendo Internacional, Grêmio e Portuguesa. Três desses jogos foram na Arena da Baixada.

Aos 36 anos, Gavilán iniciou sua carreira de treinador e tem a missão de levar o Capiatá a disputar a fase de grupos da Libertadores pela primeira vez em sua história.

"Essa é uma das etapas a que nos propusemos chegar. Temos esse desafio importante. Vai ser difícil, mas é uma fase de 180 minutos contra um rival que conhecemos e sabemos da importância que tem para a cidade", disse o treinador ao jornal D10.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…