14 fev 2017 - 10h41

Viagem com a delegação para o Paraguai custa R$ 3 mil

O Atlético Paranaense oferece uma oportunidade imperdível para os Sócios Furacão. Os associados poderão adquirir passagens nos voos de ida e volta do Rubro-Negro para a partida diante do Deportivo Capiatá, no Paraguai, pela terceira fase da Conmebol Libertadores Bridgestone. O jogo está marcado para o dia 22 de fevereiro, às 21h45 [horário de Brasília], no Estádio Lic. Erico Galeano Segovia.

A viagem com a delegação atleticana custará R$ 3.000,00 por pessoa. O preço inclui as passagens de ida e volta [Curitiba-Assunção e Assunção-Curitiba] e o ingresso para o jogo decisivo. Hospedagem e traslados não estão incluídos. O pagamento pode ser feito em 10 vezes, no cartão de crédito.

O voo de ida está marcado para o dia 20 de fevereiro [segunda-feira], às 23h40. Já a volta será no dia 23 de fevereiro [quinta-feira], logo após a partida, às 2h40.

Os interessados devem entrar em contato através do e-mail relacionamento.socio@atleticopr.com.br. As vagas são limitadas, por ordem de chegada!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…