15 fev 2017 - 15h28

Nikão pede "tranquilidade e inteligência" contra o Capiatá

Relacionado para a partida contra o Deportivo Capiatá marcada para esta quarta-feira (15), às 21h45, na Arena da Baixada, pela terceira fase da Libertadores, o meia Nikão afirma estar confiante para ir em busca da classificação. O camisa 11, apesar de ter saído machucado na partida de volta contra o Millonarios, deve ser titular neste jogo e pede a mesma "tranquilidade e inteligência" que o Furacão teve diante dos colombianos.

"Estou bastante tranquilo com a equipe, pois sei que todos se dedicaram neste período de treinos e estamos bem focados. Fizemos dois jogos extremamente difíceis contra o Millonarios e conseguimos a classificação. Precisamos manter a mesma tranquilidade e inteligência que tivemos, para alcançar o nosso objetivo, que é a vaga na fase de grupos", afirmou o meia.

Para o volante Otávio, titular nas duas partidas contra o Millonarios, o Furacão precisa fazer o resultado dentro de casa e não levar gols, para, assim, ter mais tranquilidade no Paraguai.

"Dentro de casa, é importantíssimo vencer sem tomar gols. Sabemos das dificuldades dos jogos do torneio. Então, é importante fazermos um bom resultado em casa. No jogo de volta, se tivermos vantagem, podemos jogar mais tranquilos", projetou o volante.

Atlético e Deportivo Capiatá duelam em busca da vaga na fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira (15), às 21h45, na Arena da Baixada, pela partida de ida da terceira fase. Quem passar, entra no grupo 4, formado por Flamengo, Universidad Católica do Chile e San Lorenzo da Argentina.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…