Na luta pela vaga na Libertadores, o Atlético entra em campo hoje à noite, às 21:45h, enfrentando o Deportivo Capiatá na Arena da Baixada. A partida marca o jogo de ida. A volta está marcada para o dia 22, no Paraguai. Quem se classificar entrará para as fases de grupo.
Terminando os treinos na terça-feira, o técnico Paulo Autuori vai manter a base da equipe que jogou contra o Millonarios. A dúvida fica com Carlos Alberto, que não participou do treino, e Felipe Gedo,z entra como opção. O meia Nikão, que não jogou contra o Millonarios no primeiro jogo por cumprir suspensão, voltará a atuar diante da torcida na Arena da Baixada.
Mas a maior novidade do time é Thiago Heleno. O zagueiro finalmente teve sua papelada resolvida e foi registrado no BID, podendo voltar aos campos e estrear no time na competição. O atleta é uma surpresa, pois só era esperado para o jogo de volta. Apesar de não ter atuado, o camisa 44 fez todos os treinos com os jogadores e está à disposição.
Paulo Autuori deve escalar a equipe que já vinha na competição, com Weverton; Jonathan, Thiago Heleno (Wanderson), Paulo André e Sidcley; Otávio, Lucho González e Carlos Alberto (Felipe Gedoz); Nikão, Pablo e Grafite.