O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 fev 2017 - 13h48

Avenida Chamada Sidcley

Estive no jogo de ontem, e lamentavelmente quem fez a avaliação do elenco para a Libertadores falhou feio, achar que a lateral esquerda não precisava de um jogador de qualidade para chegar e assumir a titularidade não era necessária estava e está totalmente equivocada. É se não passarmos para a face de grupos da Libertadores, vai ser pela falta de um lateral esquerdo um segundo volante de qualidade que saiba marcar bem e que saia jogando rápido ligando o meio de campo com o ataque.

Falta o tal meia de criação porque desde que o Paulo Baier saiu não tivemos mais este meia, e do homem gol que tenha qualidade na finalização, olha o Andre Lima não iria perder todas as chances de gol que o Grafite teve no jogo de ontem. Mais uma vezes alguém da Direção e da comissão técnica fez escolhas erradas na sua avaliação. Agora só nos resta torcer e sofrer muito na próxima quarta feira no Paraguai, para que o time consiga acertar os erros gritantes que cometeu no jogo de ontem e que consiga vencer fora de casa porque já faz um bom tempo que não vence fora, a ultima vezes foi contra o Grêmio na ultima participação pela Copa do Brasil 2016. Vamos acreditar em um grande jogo dia 22/02 agora é vencer ou vencer se quiser continuar na Libertadores 2017.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…