16 fev 2017 - 2h36

Otávio admite erros defensivos: "Falhamos dentro da área"

O volante Otávio não quis entrar na polêmica do último gol do Deportivo Capiatá – a bola ficou fora da marca de escanteio na cobrança -, e admitiu os erros defensivos. Segundo o jogador, o time sabia das armas do adversário.

"Isso são coisas que a gente não deve reclamar. Nós falhamos dentro da área, temos que corrigir durante a semana. Nós treinamos muito a bola parada, falamos da força deles no primeiro pau. Infelizmente, levamos o gol como tínhamos comentado. Agora, é rever o que a gente errou para corrigir e fazermos um grande jogo fora de casa", afirmou.

Na temporada passada, o Furacão sofreu apenas seis gols em 19 partidas dentro casa. A equipe, porém, não vence fora de casa desde o 1 a 0 contra o Grêmio, em setembro de 2016, pela Copa do Brasil – na ocasião, o time foi eliminado nos pênaltis. O volante, no entanto, não quis se basear nos números para projetar a partida de volta.

"O mais importante era a vitória e não tomarmos gols. Infelizmente, tomamos três. Mas fizemos três e saímos com o empate. O jogo está em aberto, lá vai ser difícil, mas qualquer vitória vai nos passar para a próxima fase e isso é o que mais importante. Se for levar por histórico, a gente em casa não levava gols e hoje tomamos três. A gente fora não venceu muito ano passado, mas esse ano quem sabe? Quem sabe não, temos que vencer fora de casa, fazer um grande jogo e gols, que são importantes para a nossa classificação", finalizou.

A partida de volta entre Atlético e Deportivo Capiatá ocorre na próxima quarta-feira (22), às 21h45, no Estádio Erico Galeano Segovia, no Paraguai.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…