O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 fev 2017 - 13h48

Responsabilidade técnica pela derrota

O empate contra o Capiatá na última quarta deve ser creditado, negativamente, ao nosso técnico. O Paulo não é mau técnico, mas sua teimosia vem sacrificando o time e jogando resultados fora em alguns jogos desde o ano passado.

Por várias vezes o Sidcley foi responsável por gols tomados, infantilmente, como nos dois gols do jogo de quarta, e continua sendo escalado em partidas importantíssimas. O Léo, improvisado, jogaria mais que o Sidcley em qualquer situação.

Colocar o João Pedro em campo em um jogo desta envergadura, onde experiência é fundamental, é pedir para sofrer. O Gedoz, mesmo cansado manteria o time equilibrado e sem contra ataques, pois tinha sempre dois a três marcadores quando pegava na bola. O João não fez nenhuma jogada produtiva, não chutou uma bola certa ao gol e errou passe cruciais que culminaram em escanteios, única alternativa do time visitante, após a expulsão, e que culminou no gol de empate dos visitantes.

O Paulo assistiu o Capiatá jogar do início ao fim da mesma forma, e muito bem, sem mudar a postura do nosso time em nenhum momento. Atravessaram bolas de um lado ao outro, durante todo o jogo, chegavam na linha de fundo e cruzavam (principalmente no lado do Sidcley), onde saíram os gols, e o técnico assistindo impassível.

O Atlético não jogou bem, mas a culpa por este empate, sem dúvida é integralmente do técnico e parcialmente do Sidcley por deficiência técnica, mas ele não se escala.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…