O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 fev 2017 - 13h48

Responsabilidade técnica pela derrota

O empate contra o Capiatá na última quarta deve ser creditado, negativamente, ao nosso técnico. O Paulo não é mau técnico, mas sua teimosia vem sacrificando o time e jogando resultados fora em alguns jogos desde o ano passado.

Por várias vezes o Sidcley foi responsável por gols tomados, infantilmente, como nos dois gols do jogo de quarta, e continua sendo escalado em partidas importantíssimas. O Léo, improvisado, jogaria mais que o Sidcley em qualquer situação.

Colocar o João Pedro em campo em um jogo desta envergadura, onde experiência é fundamental, é pedir para sofrer. O Gedoz, mesmo cansado manteria o time equilibrado e sem contra ataques, pois tinha sempre dois a três marcadores quando pegava na bola. O João não fez nenhuma jogada produtiva, não chutou uma bola certa ao gol e errou passe cruciais que culminaram em escanteios, única alternativa do time visitante, após a expulsão, e que culminou no gol de empate dos visitantes.

O Paulo assistiu o Capiatá jogar do início ao fim da mesma forma, e muito bem, sem mudar a postura do nosso time em nenhum momento. Atravessaram bolas de um lado ao outro, durante todo o jogo, chegavam na linha de fundo e cruzavam (principalmente no lado do Sidcley), onde saíram os gols, e o técnico assistindo impassível.

O Atlético não jogou bem, mas a culpa por este empate, sem dúvida é integralmente do técnico e parcialmente do Sidcley por deficiência técnica, mas ele não se escala.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…