19 fev 2017 - 18h41

Atleticanos provocam rival com máscara de Ronaldinho

Apesar do cancelamento do Atletiba, os atleticanos encontraram motivos para dar algumas risadas momentos antes do clássico. Os torcedores do Atlético encontraram uma forma inusitada de provocar o rival Coritiba no clássico Atletiba deste domingo (19), que não aconteceu após impasse com a FPF. Os atleticanos entraram na Arena da Baixada com uma máscara de papel de Ronaldinho Gaúcho, que recebeu uma proposta do Coritiba no mês passado, mas preferiu não atuar pelo clube.

O Coritiba tentou contratar o meia Ronaldinho em janeiro principalmente para projetar o nome do clube em território nacional e no exterior. Os dirigentes do rival comentaram que, apesar da contratação não ter dado certo, somente a proposta oficial pelo atleta já poderia surtir efeitos no que diz respeito ao marketing e a repercussão do assunto. Só que, para os atleticanos, essa repercussão não foi levada tão a sério e foi motivo de piada no clássico.

Alguns atleticanos entraram na Arena da Baixada usando a máscara e mostraram ela para a torcida rival. A ideia surgiu durante a semana por parte de um grupo de atleticanos. A máscara também trazia os dizeres “Tchau, Coxa”, brincando com a possibilidade do jogador ter recusado a proposta do rival, apesar de ele não ter se pronunciado oficialmente sobre o assunto. Os torcedores imprimiram a máscara em casa e levaram ao estádio.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…