19 fev 2017 - 19h07

Hélio Cury explica cancelamento do Atletiba

O presidente da Federação Paranaense de Futebol Hélio Cury tentou explicar o motivo que levou ao cancelamento do clássico Atletiba deste domingo (19). Cury comentou que muitos trabalhadores envolvidos na transmissão que seria feita pelos dois clubes na internet estavam dentro de campo sem credenciamento e que isso poderia trazer problemas para o acontecimento do jogo.

Em entrevista ao Blog Bastidores FC, o presidente da FPF disse que o que levou ao pedido de cancelamento da transmissão foi a falta de credenciamento das equipes de reportagem das duas equipes e que a situação iria se normalizar se eles se saíssem para fora do campo. “Havia pessoas sem credenciamento dentro do campo. O árbitro nos avisou da situação, disse que não poderia começar a partida nessa situação. Chamamos o policiamento para tirar essas pessoas dali, elas se recusaram a sair, então cancelamos o jogo”, disse.

Cury comentou que se o credenciamento fosse pedido a situação seria evitada e não disse quando o jogo, que ficou pendente pela quinta rodada do Campeonato Paranaense, deve acontecer.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…