20 fev 2017 - 16h46

FPF designa Atletiba para quarta-feira de cinzas

Nada mais apropriado. A Federação Paranaense de Futebol remarcou a data do jogo entre Atlético e Coritiba, pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense 2017. O jogo, que não foi realizado neste domingo por decisão da arbitragem, será disputado no dia 1º de março, quarta-feira de cinzas.

A partida está marcada para às 20h00 na Arena da Baixada. A torcida espera que desta vez os clubes consigam realizar a transmissão do jogo pela Internet.

Ao remarcar imediatamente o jogo, a FPF se baseou no art. 13, § 2º do Regulamento Geral de Competições:

Art. 13 – Qualquer partida, por motivo de força maior, poderá ser adiada pela FPF, e desde que esta o faça até duas horas antes do seu início.

(…)

§ 2º – Quando a partida for adiada pela FPF ou pelo Árbitro, conforme o estabelecido no caput deste artigo e no Art. 14, a partida ficará automaticamente marcada para o dia seguinte, no mesmo horário e local, salvo outra determinação da FPF.

De todo modo, a confusão do clássico Atletiba neste domingo certamente ainda será submetida ao Tribunal de Justiça Desportiva da FPF, que decidirá sobre as consequências aos responsáveis.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…