20 fev 2017 - 16h46

FPF designa Atletiba para quarta-feira de cinzas

Nada mais apropriado. A Federação Paranaense de Futebol remarcou a data do jogo entre Atlético e Coritiba, pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense 2017. O jogo, que não foi realizado neste domingo por decisão da arbitragem, será disputado no dia 1º de março, quarta-feira de cinzas.

A partida está marcada para às 20h00 na Arena da Baixada. A torcida espera que desta vez os clubes consigam realizar a transmissão do jogo pela Internet.

Ao remarcar imediatamente o jogo, a FPF se baseou no art. 13, § 2º do Regulamento Geral de Competições:

Art. 13 – Qualquer partida, por motivo de força maior, poderá ser adiada pela FPF, e desde que esta o faça até duas horas antes do seu início.

(…)

§ 2º – Quando a partida for adiada pela FPF ou pelo Árbitro, conforme o estabelecido no caput deste artigo e no Art. 14, a partida ficará automaticamente marcada para o dia seguinte, no mesmo horário e local, salvo outra determinação da FPF.

De todo modo, a confusão do clássico Atletiba neste domingo certamente ainda será submetida ao Tribunal de Justiça Desportiva da FPF, que decidirá sobre as consequências aos responsáveis.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…