O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 fev 2017 - 14h25

Quem perdeu e quem ganhou?

Vamos entender a situação. O CAP e CFC não tinham nenhum contrato com a RPC/ Rede Globo, para transmissão do Atlétiba, isso na prática os libera para assinar com outra emissora, já que FPF não tem este poder para os impedir de exercer este direto.

A falta de credenciamento como alega a FPF representada pelo sr. Hélio Cury é um formalidade burocrática que poderia a toque de caixa o fazer e depois aplicar multa aos clubes pela não comunicação em tempo hábil da transmissão por outro canal ou meio de comunicação.

Mas como existe também nesta história uma briga política entre o Presidente da FPF e Atlético – Coritiba, a picuinha do Cury prevaleceu e colocou na história dos clássicos Atletiba está mancha para nunca mais será apagada da memória de ambos os torcedores e permanecerá para sempre na história dos Atletibas.

Assim quem perdeu foi Hélio Cury – Presidente da FPF, e quem venceu foi Atlético e Coritiba, que não se deixaram abalar pelo autoritarismo do Presidente da FPF que só conseguiu sua eleição devido aos votos oriundos de times da suburbana e de times pequenos do interior que necessitam destes recursos. Que para eles é muito e para nós esmolas.

Parabéns Atlético e Coritiba, vamos lutar por um campeonato mais rentável e bom para todos, já que não somos clubes de ocasião como são os clubes do interior e ou como pensam algumas pessoas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…