O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 fev 2017 - 17h28

Apenas dois comentários

Primeiro: neste paupérrimo campeonato paranaense, sem nenhuma atratividade, a única coisa que resta, é a rivalidade entre o Atlético e o Coritiba.

É a torcida rubro-negra feliz quando o ‘coxa’ perde, e fica no final da tábua de classificação, e vice-versa! É a massa atleticana exultante, quando vence o ‘clássico’, e ocorre também o oposto.

Durante muitos e muitos anos, estivemos por baixo, com um estádio e um time inferior ao deles, e nunca apareceu alguém propondo criar uma arena Cori-Cap, nos proporcionando a oportunidade de mandar nossos jogos no campo deles.

Isso só pode partir de um mandatário que não tem nenhum vínculo emocional com o clube. À frente dos seus olhos, só desfilam cifrões, e oportunidades de negócios ….só isso !

Vocês viram a pesquisa, mais de 80% não concorda com a criação da ‘arena atlé-tiba’… dos que concordam, certamente grande parte são torcedores lá do clube do ‘alto da glória’.

Segundo : A C.B.F. está proibindo o uso do gramado sintético. Um piso excelente, que não atrapalha em nada o desempenho dos atletas.

Na baixada, o Atlético já perdeu para o Palmeiras, ganhou com ‘as calças na mão’ do América mineiro, último colocado do campeonato, e graças a um ‘frangaço’ do goleiro…tomou um ‘passeio’ do time colombiano, e quase perdeu para os paraguaios !

Quer dizer…quando perde, os outros é que jogam bem…quando ganha, foi o gramado que influenciou ???

Se a iniciativa de trocar o gramado tivesse sido do Palmeiras, do Corinthians, do Santos, Grêmio, Inter etc.etc. a C.B.F. tomaria esta atitude?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…