24 fev 2017 - 16h20

Procuradoria do TJD denuncia FPF, árbitros e dirigentes

A Procuradoria de Justiça Desportiva do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná ofereceu denúncia contra a FPF, árbitros e dirigentes pela confusão causada pelo cancelamento do Atletiba de 19/02/2017. A denúncia se baseia na súmula da arbitragem e nos fatos notórios ocorridos.

Além da FPF, foram denunciados os árbitros Paulo Roberto Alves Júnior, Weber Felipe Silva, Júlio César de Souza e Rafael Traci, reputados responsáveis pelo cancelamento da partida. Diz a denúncia: "O Quarteto de Arbitragem se omitiu completamente e deixou de tomar as providências que estavam ao seu alcance para que a partida fosse realizada".

Por invasão de campo, foram denunciados ainda o presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed, o vice-presidente do Atlético, Marcio Lara, o diretor de marketing do Atlético, Mauro Holzmann, a advogada do Atlético Regina Bortoli, o vice-presidente do Coritiba, José F. de Macedo, o dirigente do Coritiba Ernesto Pedroso, o diretor de futebol do Coritiba, Alex Brasil, o supervisor de futebol do Coritiba, Rafael Zucon, e o assessor de imprensa do Coritiba, Rodrigo Weinhardt.

A Procuradoria deixou de denunciar o técnico Paulo Autuori e os dois clubes por entender que não houve nenhuma infração cometida por eles no episódio.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…