25 fev 2017 - 22h24

Empate e vaias na Arena

No sábado de Carnaval, o time do Atlético não entrou em sintonia, chegou a desperdiçar um pênalti e mais uma vez empatou no Campeonato Paranaense: 0 a 0 com o Toledo, na Arena da Baixada. O jogo, atrasado da segunda rodada, marcou o terceiro empate do Rubro-Negro, que ainda não venceu na competição. A atuação fraca do time não foi perdoada pelo torcedor, que vaiou a apresentação da equipe ao final do jogo.

Em campo, o que se viu foi um Atlético apático, sem conseguir impor seu ritmo diante do time do Oeste do Estado. O time ainda teve uma excelente chance de marcar, aos 20 minutos, quando Luis Henrique tentou dar uma cavadinha na cobrança de pênalti e o goleiro Leandro Alcacis conseguiu a defesa.

Com o resultado, o Atlético soma apenas três pontos e volta a campo na próxima quarta-feira (01), no clássico Atletiba válido pela 5ª rodada do Estadual.

O JOGO

Num primeiro tempo morno, o Atlético iniciou o jogo pressionando e criou chances aos 6’, no chute de Luis Otavio que a bola passou perto, e aos 11’, numa boa cobrança de falta de João Pedro que a bola passou por cima do gol. Aos poucos o Toledo foi gostando do jogo e chegou com perigo aos 30’, com Marquinhos que invadiu a área, bateu cruzado e a bola passou perto. Nos minutos finais o Atlético ainda se arriscou, na cobrança de falta de João Pedro que a bola passou perto, aos 39’, e seis minutos depois na finalização de Wanderson, de cabeça, quando a bola acertou o travessão.

No segundo tempo, o Toledo começou melhor e logo aos 2’, Rafael Bastos cobrou a falta e Felipe Virgulino tocou bem de cabeça e a bola passou muito perto da meta do goleiro Santos. A melhor chance atleticana foi no pênalti cobrado com displicência por Luis Henrique, que o goleiro defendeu. Nos acréscimos, aos 48’, o Toledo chegou a marcar com Jean Pablo, mas a arbitragem assinalou o impedimento e invalidou o lance.

%ficha=1228%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…