28 fev 2017 - 21h38

Atlético busca primeira vitória no Estadual

O Furacão busca sua primeira vitória no Campeonato Paranaense no clássico Atletiba, que foi remarcado para esta quarta-feira (1), às 20h, na Arena da Baixada. Após quatro jogos, o Furacão tem três empates e uma derrota.

O volante Luiz Otávio, titular em todos os jogos do Estadual, vive a expectativa de jogar o clássico pela primeira vez como profissional. O jovem afirma que a equipe está preparada para buscar este primeiro resultado positivo.

"A expectativa é muito grande. Acreditamos em um ótimo jogo. Vamos trabalhar forte para conquistar a vitória no Atletiba", afirmou o volante.

O técnico Paulo Autuori confia em um bom resultado diante do rival Coritiba. Para o treinador, o time só não venceu até agora por erros próprios, que são normais para uma equipe jovem.

"A equipe deixou de ganhar os jogos por erros dela, o que é normal em um processo com jogadores jovens. Dentro do que foi planejado, o objetivo é fazer com que eles possam vivenciar estas situações do futebol", disse.

O provável Atlético é o mesmo que vem atuando nos outros jogos do Campeonato Paranaense: Santos; Léo, Wanderson, José Ivaldo e Nicolas; Luiz Otávio, Matheus Rossetto e João Pedro; Douglas Coutinho, Crysan e Luis Henrique.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…