1 mar 2017 - 22h02

Contestados, Coutinho e Luis Henrique foram mantidos

O técnico Paulo Autuori bancou a permanência de dois atletas que vêm sendo contestados pela torcida rubro-negra. Douglas Coutinho, que retornou ao elenco depois de passagens pelo Cruzeiro e pelo futebol português, e Luis Henrique, contratado recentemente com status de estrela do Botafogo, ainda não caíram nas graças do torcedor, mas foram titulares no Atletiba desta quarta (1), vencido por 2 a 0 pelo Furacão.

Mesmo antes da partida, Autuori já havia indicado que manteria os dois na equipe para o clássico. Em entrevista coletiva concedida na terça (28), o treinador elogiou o potencial de Coutinho e minimizou o pênalti desperdiçado por Luis Henrique no empate sem gols contra o Toledo, na Arena, no último final de semana.

E a aposta do treinador deu resultado. Se não foram brilhantes, os jogadores mostraram vontade e tiveram participação decisiva no segundo gol rubro-negro. No lance que definiu o placar da partida, Crysan bateu falta da entrada da área, a bola espirrou na barreira e sobrou para Douglas Coutinho, que girou e bateu para o gol. Luis Henrique chegava para completar, mas a bola já havia passado a risca e a arbitragem confirmou o gol para Coutinho.

Depois da partida, o camisa 9 aproveitou para se desculpar pelo erro cometido no jogo contra o Toledo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…