O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 mar 2017 - 10h10

Grama sintética

Caros Atleticanos agora é a hora de mostrarmos a nossa força, em relação ao veto dado pela CBF proibindo a grama sintética na arena, é hora também de a nossa Diretoria rever as suas posições e conceitos em relação a não participar da reuniões da FPF e da CBF, pois não participação de algum dos nossos Dirigentes de munição e oportunidade para o seu Eurico Miranda ,levantar a situação orientado por alguém que tem interesses em nos prejudicar e nos retalhar sabemos todos quem é que está por traz deste veto.

E esta provado que não adianta mandar Advogado nos representar, em reuniões de conselho técnico e de arbitral onde vai ser decididos as forma e regras de disputas dos campeonatos qual o clube vai participar, tem que ser alguém da própria Direção, pois só está pessoa vai poder defender os interesses e não aceitar este tipo de prejuízo que querem nos causar por pura vingança, e por ranço desta mafia que Dirige o nosso futebol, e mais ainda esta na hora da nossa Diretoria melhorar a forma como tem tratado os Dirigentes dos outros clubes e de se aproximar mais deles, se tornar mais simpática e mais próximo dos demais Dirigentes dos clubes da serie A e B, menos com o Eurico Miranda porque este é um verdadeiro câncer do nosso pobre futebol.

E de não ficar dificultando e barrando negociações de nossos jogadores com os clubes brasileiros,e de não ficar colocando imposições desnecessárias na saída dos mesmo, tem é que ter mais habilidade e sabedoria, para ir convencendo os demais Dirigentes que de certa forma também estão insatisfeitos com as suas Federações e com a CBF e que também querem melhorias e mudanças para o nosso futebol.

Hora de mostrar de que isto só será possível se todos se unirem em torno dos mesmos objetivos que é de mudar, e de melhorar, e de que são capazes de fazer isto, e que juntos com o Furacão podem derrubar e destruir esta mafia que está instalada e enraizada a décadas e décadas nas Federações e na CBF e que cada vezes mais só estão destruindo o futebol no Brasil, e enfraquecendo cada dia mais os nossos clubes.

Hora de mostrar que os clubes não precisam destas entidades para fazerem campeonatos rentáveis e melhor organizados, como aconteceu na Inglaterra, que os clubes se uniram e formaram as ligas e se tornaram uma potência e que aqui também eles são capazes de se organizarem e serem muito mais fortes e independentes desta escoria e que são os verdadeiros Gigolos e sangue sugas do futebol em nosso país, esta na hora de dar uma virada na mesa e mudar esta situação toda, e que só unidos é que eles vão quebrar os paradigmas que estas entidades impõe aos clubes, e que devem todos juntos criar as ligas locais, liga nacional, e liga Sul Americana, como é na Europa, e na Asia.

Hora de entrar para a história e de fazer a história como alguém que faz e fez a diferença e que vai deixar um legado de mudanças e de melhorias para futuras gerações, e que esta é a grande oportunidade que eles tem de fazer isto acontecer, e também a nossa Direção deve demostrar boa vontade e deixar os times que vem nos enfrentar na arena para que possam treinar um dia antes do jogo na arena para se adaptarem ao gramado, para não que não darem este tipo de motivo e discussão acontecer.

Chega destas picuinhas que não levam a nada muito pelo contrario só cria animosidade e ranço entre os clubes e seus Dirigentes. Ou nos aliarmos aos nossos adversários, ou caso contrário mais uma vezes vamos perder esta parada para eles, para a CBF, e para parte da grande mídia local e nacional,mais isto só acontece ou aconteceu por pura falta de habilidade política, falta de bom censo para dialogar com os demais clubes e porque não dizer por falta humildade e que aliás caberia muito bem nesta hora, pois arrogância e prepotência só vai fazer aumentar e alimentar os ranços, a indignação e a animosidade dos outros Dirigentes para com o Furacão, e de ver que eles podem sim se tornar nossos aliados e parceiros, mais para isto acontecer a nossa Diretoria tem que rever as suas posições que foram tomadas no passado por ela, e tornar o Atlético mais aberto e acessível ao dialogo com os demais, pois assim como esta hoje só irá nos trazer cada vezes mais prejuízos do que lucros. Palavra chave é Humildade pois com ela se pode ganhar o mundo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…