O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 mar 2017 - 15h33

Incoerências

Dois rápidos comentários. Primeiro: pelo amor de Deus, dividir a Arena nem pensar. Quem quiser ser tão generoso, chame os ervilhas para sua casa e não para a coletividade atleticana. Como alguém frisou aqui, quanto sofrimento, décadas na condição de sem-teto, humilhados por eles, sempre sendo jogados nos piores espaços lá no Esgoto Pereira.

Nostalgia de jogar lá? É uma piada.

Muito fácil depois de tanto sacrifício nosso oferecer tudo prontinho. A Arena não é casa de caridade!

Agora o Atle-tiba de logo mais, embora quado isso aqui for postado, tudo já estará consumado. Reconheço méritos no Autuori, mas também já errou muito e ao meu ver erra de novo, não só reclamando – como é ranzinza! – da data do jogo (como se fizesse alguma diferença para ele) mas, especialmente, por insistir no time ‘alternativo’ que já provou não dar no couro.

Estarei lá como sempre. Ficaria infinitamente satisfeito de ver o ‘principal’ deles perder para os moleques – quase todos provavelmente de grande futuro, mas não jogados todos ao mesmo tempo -, mas receio.

Bem se diz que a nossa memória é curta. Há dois anos enfrentamos a humilhação de um torneio da morte. Não falo de classificação entre os oito, mas de rebaixamento. Futebol é coisa séria. Achincalham o ‘ruralzão’, mas quero ver se eles nos vencerem em plena Arena, ficando para a história e, pior, ficarmos à beira do abismo.

Afinal, Libertadores agora só daqui a mais uma semana. Precisa poupar os titulares durante duas semanas? E aí o ‘seo’ Autuori vem falar de falta de clima para o clássico? Quem empolgação há para ver esses moloques incapazes de vencer o poderoso Toledão? Me poupe Sr. intelectual!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…