1 mar 2017 - 22h09

Jogadores da base foram grande maioria no Atletiba

A utilização de atletas das categorias de base no Campeonato Paranaense não é novidade no Atlético. Desde o famigerado "Sub-23" e até mesmo antes dele, o Rubro-Negro tradicionalmente dá oportunidade aos seus jovens atletas de disputar o Estadual. E com o time principal disputando a Libertadores, a tendência se mantém com o "time reserva" que, no clássico desta quarta (1), contou com apenas três atletas não oriundos da base.

O Atlético começou a partida com: Santos; Léo, Zé Ivaldo, Wanderson e Renan Lodi; Luis Otávio, Matheus Rosseto e João Pedro; Crysan, Douglas Coutinho e Luis Henrique. Destes, apenas Wanderson, Léo e Luis Henrique não foram formados nas categorias de base do Furacão.

No decorrer da partida ainda entraram em campo Renan Paulino, Jacy e Sidcley, todos oriundos das categorias de base.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…