1 mar 2017 - 22h04

Torcedores e clubes não pouparam críticas à FPF

Os presentes no Atletiba desta quarta-feira (1) aproveitaram para criticar a Federação Paranaense de Futebol. A torcida que participou nas redes sociais e a equipe de transmissão contratada pelos clubes estiveram, em alguns momentos do jogo, criticando a postura da Federação enquanto exaltavam a iniciativa dos clubes pela transmissão on-line da partida.

A bronca entre as partes aconteceu quando a FPF impediu a realização do clássico na data original, domingo retrasado (19). A versão oficial da entidade foi de que os profissionais de imprensa presentes no estádio não estavam credenciados, porém um vídeo divulgado nas redes sociais mostrou o quarto árbitro, Rafael Traci, esclarecendo que não poderiam dar início à partida porque a Federação não autorizava a transmissão por outra emissora que não a detentora dos direitos da competição.

Após o adiamento, e a fim de evitar novo impasse, os clubes solicitaram o credenciamento de seus profissionais e, enfim, a partida (e a inédita transmissão on-line) puderam ocorrer normalmente nesta quarta (1). A iniciativa foi bastante comentada e elogiada nas redes sociais e não apenas por torcedores da dupla Atletiba.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…