2 mar 2017 - 7h32

"Clássico não se joga, se ganha", repete Luis Henrique

A contratação de jogadores experientes no futebol mundial parece estar produzindo resultados positivos ao Atlético para além do desempenho esportivo.

Nesta semana, o clube apresentou Eduardo da Silva, atacante de 34 anos com passagens pelo Arsenal e seleção da Croácia. Em uma de suas primeiras entrevistas, o jogador falou sobre o clássico Atletiba e declarou o seguinte: "Aprendi que clássico não se joga, clássico se vence".

Pois o espírito de luta prevaleceu no clássico Atletiba desta quarta-feira de Cinzas. Mesmo sem fazer uma partida brilhante, o Furacão lutou, brigou e venceu por 2 a 0.

Ao final do jogo, o jovem atacante Luis Henrique repetiu a frase de Eduardo da Silva: "O importante é que a gente ganhou o clássico. Clássico não se joga, clássico se ganha".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…