4 mar 2017 - 23h04

João Pedro: "É trabalhar para conseguir buscar as vitórias"

Na visão do meia João Pedro, que contra o Foz do Iguaçu entrou no segundo tempo, o time que vem disputando o Paranaense vem cometendo os erros de sempre, apesar de quase sempre começar bem as partidas. Para ele, é fundamental que o Atlético não se distancie dos primeiros colocados.

“Infelizmente não foi o resultado que a gente queria. Começamos bem o jogo, mas deixamos cair e erramos de novo, como todas as partidas em que jogamos bem e não conseguimos o resultado. Agora é voltar para Curitiba, pensar na Libertadores, fazer um grande jogo, e depois no Paranaense. Vamos trabalhar para corrigir esses erros e que eles não aconteçam mais”, afirmou o camisa 21 em coletiva à imprensa depois da derrota para o Foz.

Com o novo revés, o Atlético estaciona nos seis pontos, correndo o risco de ser ultrapassado pelo Rio Branco ao fim da rodada, que com 5 pontos ganhos enfrenta o Paraná Clube neste domingo (5).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…