O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 mar 2017 - 14h57

Até os chilenos sabem, só o Autuori que não!

Até os chilenos sabem que Sidcley é o calcanhar de Aquiles no esquema tático do Autuori e nem precisava eles se consultarem com o técnico do Capiata para saberem disso, era só estudarem os vídeos dos jogos onde Sidcley jogou para ver que o cara é corredor aberto para os laterais adversários fazerem a festa e cima do CAP.

Espero que Autuori tenha consciência um dia disso e mude ele por outro jogador. Até já dei o meu pitaco em colocar o Léo improvisado no lugar do Sidcley que seria melhor para o CAP do com ele, ou o Nicolas que já demonstrou que atua um pouco melhor do que ele. Mas na verdade os nossos dirigentes tem que se espertarem e ir atrás da contratação de um bom lateral esquerdo para colocar o Sidcley na reserva e não dar margem ao Autuori de dar desculpas pela sua escalação em vista que não tem outro para ser escalado.

Infelizmente este é uma fraqueza do nosso esquema tático a laterial esquerda, já que a direita eu seria injusto com o Jonathan e Léo.

Então estão esperando o que para contratarem um ou dois bons laterias esquerdos a fim de suprir a nossa deficiência no esquema tático do Autuori.

Já não bastou o sufoco na fase de Pré-Libertadores vendo os adversários correndo livres e soltos na lateral esquerda e o Sicley fazendo marcação errada em cima dos nossos zagueiros como ocorreu no jogo contra o Milionários que levamos dois gols devido as posições erradas do Sidcley em campo?

Autuori, você é um dos melhores técnicos que atuou no CAP, não deixe que uma sensação de paizão estrague o seu bom trabalho. Se não tem mais jeito com Sidcley, tem o Nicolas como seu imediato e até um Léo improvisado que vai ser melhor que ver o Corredor Sidcley aberto pela esquerda do campo e o esquema tático comprometido por isso.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…