O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 mar 2017 - 14h55

‘Gramado irregular, ela subiu’

O goleiro Santos é um bom goleiro, mas tem horas que ele promove umas lambanças que custam caro para o CAP. No jogo contra o Foz foi uma destas, tentou sair chutando e fazendo uma pixotada gigantesca. Mas não é só ele, tem um zagueiro que gosta de um penalti contra o CAP.

Na minha visão à justificativa ou desculpa ‘Gramado irregular, ela subiu’, foi a mesma situação que no jogo contra o Prudentópolis que ele levou o segundo gol de bobeira.

O Santos tem que por em mente que gramado ‘sintético’ sem buracos ou irregular é só na Arena, fora dela é um pardieiro de gramados que só mesmo um Eurico Miranda da vida que acha isso um ‘padrão’ que não afeta o ‘rendimento técnico’ prova que estas pocilgas de ‘campos’ são o fim da picada.

E o que dizer da iluminação do ‘estádio’ lá em Foz? Parecia um breu só.Uma escuridão de boate, semi escuro. E tem gente que aprovou o jogo à noite em um lugar destes. Era para jogar a luz do dia e olha lá em um gramado destes.

Mas isso não serve de desculpas. Estavamos jogando contra o lanterna e acabamos perdendo, mesmo que a nossa formação fosse somente de reservas, mas devido as nossas condições técnicas de CT estes jogadores por mais que sejam novatos ou que não seja ainda aproveitados no grupo principal, estão representando o CAP e devido a isso, deverão entrar em campo para vencer ou como disse o Pivette ‘ter tesão de fazer gols’.

Mais uma derrota que vai nos complicar, caso não consigamos vencer às próximas partidas. Fora isso, é os nossos responsáveis pelo futebol atleticano, olhar o estadual com carinho também, pois é uma competição oficial e se der bobeira vai parar na ZR também.

Então ACORDA Autuori, o CAP não disputa somente a Libertadores, está disputando o Estadual, vai disputar a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Portanto se planeje e cobre de quem vai nos representar em cada campeonato, EMPENHO E DEDICAÇÃO.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…