O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 mar 2017 - 18h16

Público no jogo de terça 07/03/2017

Torcedor Atleticano, fiquei com vergonha e muito frustrado com o numero de torcedores que foram na Arena nesta terça feira dia 07/03/2017 contra o Universidade Católica do Chile pois sempre vejo a grande parte da nossa torcida reclamar chiar com a nossa diretoria porque não contratar bons jogadores de nível e de nome, mais pergunto como contratar este tipo de jogador se não se tem caixa para isto, a nossa verba de televisão é pífia, os nossos patrocínios são pequenos, a nossa bilheteria é pífia é uma piada, o nosso numero de sócios e pequeno em relação ao tamanho da nossa torcida, e aí tenho um competição que todo o torcedor quer que o seu clube esteja dispute pois é a cereja do bolo , não comparece pergunto quando será que a torcida vai far o ara da graça indo no estádio.

Temos um grande jogo pela fase de grupos da Libertadores dai só vai assistir a partida na Arena 24.111 pessoas público total, ai vejo o Flamengo também estrear no mesmo grupo que o nosso jogando no Maracanã me coloca, um Público de: 69.089 torcedores
Pagantes: 54.052
Renda: R$ 3.688.482,50, aí assim da pra se montar um time de qualidade técnica e competitivo.

Cadê a nossa torcida vai comparecer nos jogos do Furacão na Arena quando, há talvez contra o Flamengo ai vão
assistir, o Flamengo sabe porque? Porque muito vão lá para ver o Flamengo e não o Atlético Paranaense, porque tem muitos que torce pelo Atlético mais também torcem pelo Flamengo, ai é capaz de irem uns 35 mil torcedores neste jogo.

Amigos aí não tem jeito em nem milagre não dá para montar times competitivos com esta participação pífia da nossa massa torcedoras, dai querem que seja feita grandes contratações, ficam nas redes sociais, corneteando xingando treinador, diretoria e tudo mais, e vem aquela velha desculpa o ingresso está muito caro, o plano de sócio esta muito caro, estamos em crise, mais a mesma crise serve para os outros times que estão disputando a Libertadores, a crise não é só uma prerrogativa nossa ela é geral.

Pensem bem reflitam sobre este quadro acima mencionado e vamos acordar e vamos ser mais participativo indo aos jogos e ajudando o time ser tornar Gigante SRN.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…