12 mar 2017 - 21h52

Autuori destaca atuação contra o Londrina: "Consistente"

O técnico Paulo Autuori gostou a apresentação do time alternativo, apesar do empate sem gols com o Londrina, na tarde deste domingo (12), na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. Segundo o treinador, o Furacão foi "consistente" e teve "total controle" da partida, mesmo jogando com uma equipe de Série B.

"Gostei muito do time. Fez um jogo consistente, teve as oportunidades. Enfrentamos uma equipe importante no estado, que está na Série B. Veio jogar de bloco baixo com a nossa equipe. A equipe teve controle total. Com todo respeito ao Paranaense, as equipes que chegarem entre os oito, independente de ser primeiro, classificam. Lá já vamos estar em uma fase diferente em relação à Libertadores", disse Autuori.

Apesar de atuar com um time alternativo no Estadual, diante do Tubarão, o goleiro Weverton foi titular na meta atleticana. O técnico Paulo Autuori explicou que o goleiro Santos, que vinha atuando, teve uma tendinite, mas que está recuperado e viaja à Argentina com o restante do grupo.

"O Santos estava com uma tendinite. Aproveitamos para parar. Ele estará com o grupo na viagem", explicou Autuori.

O Furacão volta a campo na quarta-feira (15), às 19h30, diante do San Lorenzo, da Argentina, pelo Grupo 4 da Libertadores. O próximo compromisso pelo Estadual será contra o Cascavel, sábado (18), às 16h, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…