12 mar 2017 - 20h49

Zero futebol

O Atlético empatou por 0 a 0 com o Londrina neste domingo (12/03), na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense 2017. Reforçada por Weverton, a defesa mostrou segurança. Porém, o trio de ataque formado por Crysan, Douglas Coutinho e Luis Henrique não conseguiu balançar as redes.

A partida foi monótona, a ponto de um dos momentos mais interessantes da tarde ser o inédito fechamento da cobertura do teto retrátil durante a partida. Com o risco iminente de chuva, o teto foi fechado durante o segundo tempo.

Com o resultado, o Rubro-Negro cai para a décima posição, com sete pontos. Já o Tubarão é o sexto, com oito pontos conquistados.

O Furacão volta a campo na quarta-feira (15), às 19h30, diante do San Lorenzo, da Argentina, pelo Grupo 4 da Libertadores. O próximo compromisso pelo Estadual será contra o Cascavel, sábado (18), às 16h, na Arena da Baixada.

%ficha=1232%



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…