13 mar 2017 - 10h55

San Lorenzo vai encarar jogo contra o Atlético como final

"O jogo contra o Atlético Paranaense é tremendamente importante. É uma partida que temos que encarar como uma final, é vital". Essas foram as palavras do técnico Diego Aguirre, do San Lorenzo, sobre o jogo da próxima quarta-feira contra o Furacão, pela segunda rodada do Grupo 4 da Libertadores da América 2017.

O San Lorenzo perdeu na estreia por 4 a 0 para o Flamengo e foi alvo de críticas. Neste final de semana, venceu o Belgrano por 2 a 1 no Campeonato Argentino e voltou o foco para a competição sul-americana.

O uruguaio Aguirre, que já dirigiu Inter e Atlético Mineiro, reconheceu que o futebol argentino está um nível abaixo dos concorrentes porque os jogadores estão sem ritmo de jogo, em razão da greve.

Porém, destacou que todos precisarão se esforçar ao máximo para superar as condições adversas. É esse o cenário que o Atlético encontrará no Nuevo Gasómetro na próxima quarta-feira.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…