O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 mar 2017 - 16h51

‘Promoção’ do Marketing do Atlético

Entro no site oficial e vejo a seguinte promoção:

“Camisa Black Edition – Vista esta Camisa”

Onde os sócios serão premiados com a camisa preta do clube, pelo pagamento antecipado das mensalidades do clube, em 12,24 ou 36 meses..

Pois bem, eu sou Sócio Fan, eu para ter direito a participar da campanha teria que desembolsar a ‘bagatela’ de R$ 1.200,00 e ganhar uma camisa que custa cerca de 250,00 na loja do clube…

Queria saber quem é o autor disto?

Quem teria um valor desses?

Como criticar somente, é fácil então vamos as ‘ Sugestões e Elogios’

1- Continuar com as ações de visita ao CT e jogos no Camarote..

2 – Criar uma campanha onde um número ‘X’ de sócios sejam sorteados para viajar com o time em um jogo fora, seja na Libertadores ou no Brasileiro (sugestão dada, quando assisti um jogo no Camarote, ano passado’.

3- Trazer ou criar um museu na Baixada, onde o sócio, torcedor , visitante possa conhecer de fato a história do clube..

4 – A visita deve terminar na Loja do Clube..

5- Confeccionar uniformes com preços acessível

6- Criar um plano de sócios para o torcedor que não vai a todos os jogos.. Onde o mesmo pagaria metade do valor do ingresso que fosse.

7 – Liberar as Torcidas Organizadas a entrar com seu material, é um tradição dos jogos da Baixada.

8 – Trazer a gestão do clube mais próxima do torcedor / sócio. Ex: Fazer um sócio acompanhar a rotina do presidente do Atlético…

9- Organizar eventos, ex: ‘Jogue com seu ídolo’.. Colocar um jogador do elenco atual ou ídolo do clube para jogar com os sócios do clube na Baixada..

10 – Se caso tenhamos que sair da Baixada durante a Liga Mundial, baixar o preço dos ingressos avulsos…

Seguem as sugestões….

Saudações Rubro Negras…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…