O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 mar 2017 - 15h56

Esquecidos

Curiosamente não tenho nem ouvido falar mais no Deivid, que a imprensa falada (Transamérica) sempre insistiu em definir como jogador mediano com dificuldade para sair pro jogo, enfim, sumiram com ele. Nosso time ‘B’ se arrastando no ruralzão com a piazada que a diretoria tenta valorizar, mas que na verdade são bem limitados salvo raras exceções, e eu pergunto; Será que O David não joga neste time? eu particularmente sempre achei um grande cabeça de área, e agora leio que estão emprestando o Vinicius pro Avaí, outro que na minha opinião jogaria neste time, mas enfim.

Existem algumas coisas no Atlético que não consigo entender, muitas vezes trazem umas tiriça pagando caro e esquecem de gente que esta aqui, lembram do Luan do palmeiras? pois é trouxeram aquela íngua que eu e ninguém nunca viu jogar nada em lugar algum, veio, e recebeu um bom salário aí por quase seis meses.

Apesar de tudo continuamos torcendo e querendo ver o nosso rubro negro cada vez mais vitorioso.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…