15 mar 2017 - 22h12

Lucho se torna artilheiro do Atlético na Libertadores

O argentino Lucho González assumiu mais uma vez o papel de protagonista pelo Atlético, na vitória por 1 a 0, contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira. Apesar de perder duas chances claras, Lucho fez o único gol do jogo e se sagrou o artilheiro do clube no torneio. Além disso, o jogador é cria do rival do San Lorenzo e o seu gol na partida teve um gosto ainda mais amargo para os argentinos presentes no Nuevo Gasómetro.

O gol de Lucho aconteceu de uma forma típica neste ano: as subidas na área depois de jogadas pelas laterais. Todos os três gols marcados pelo argentino no torneio aconteceram desta forma.

Nesta quarta-feira, Sidcley cruzou na medida pelo lado esquerdo e Lucho invadiu a área e cabeceou bem no cantinho do gol. No primeiro gol do jogador no torneio, contra o Capiatá, pela pré-Libertadores, Lucho subiu para a área da mesma forma, só que depois de jogada de escanteio. Contra o Universidad Católica, na rodada passada, ele chutou de primeira após adentrar a área e aproveitar cruzamento rasteiro. Com os três gols na conta, ele é o artilheiro isolado da equipe na Libertadores.

Outro fato curioso é que Lucho é fruto das categorias de base do Huracán, arquirrival do San Lorenzo em Buenos Aires. Depois, o atleta foi para o River Plate, da mesma cidade, que também nutre rivalidade contra o San Lorenzo e teve grande destaque até se transferir para o futebol europeu.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…