15 mar 2017 - 22h16

Pablo e Gedoz desfalcam time contra o Flamengo

Levando o terceiro cartão amarelo na partida contra o San Lorenzo nesta quarta (15), tanto o atacante Pablo como o meia Gedoz estarão fora do jogo contra o Flamengo no dia 12 de abril, data da próxima rodada da Libertadores.

Pablo recebeu o primeiro cartão aos 16 minutos de partida por uma falta no meio de campo. Apenas cinco minutos depois, Gedoz fez falta em Cerutti pela esquerda e recebeu o seu.

O atacante já tinha recebido outros dois cartões contra o Millonarios na Arena e contra o Capiatá, no Estádio Erico Galeano. Já o meia levou os dois cartões contra as mesmas equipes, mas ambos foram dentro da Baixada.

Sem os dois atletas, o técnico Paulo Autuori precisará trabalhar as substituições. Se Carlos Alberto estiver recuperado até lá, deverá entrar no lugar de Gedoz. Para a vaga de Pablo, o treinador tem como opção no ataque Douglas Coutinho, Luis Henrique e Crysan.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…