18 mar 2017 - 18h29

Depois de oito meses, Cleberson voltou a jogar pelo Atlético

Um velho conhecido da torcida atleticana voltou a atuar com a camisa do Furacão na goleada por 4 a 0 contra o Cascavel, neste sábado (18), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense. Depois de quase um ano parado, o zagueiro Cleberson entrou durante a partida e voltou a ser opção para o técnico Paulo Autuori para o restante da temporada.

Cleberson entrou já no finalzinho do jogo, quando a vitória do Furacão já estava encaminhada e o placar marcava 3 a 0. O zagueiro entrou aos 32 minutos de partida, no lugar de Wanderson, da mesma posição. Nesta altura do jogo, o Cascavel não representava muito perigo para o Furacão e o jogador foi pouco acionado.

O zagueiro não entrava em campo desde junho do ano passado, na partida contra o Internacional, no Rio Grande do Sul. O atleta teve uma ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo e teve de ficar afastado dos gramados até tratar a lesão, considerada séria para um jogador profissional.

“Fico feliz de poder voltar. Foi um tempo longo e difícil, ainda mais pela situação que foi, uma lesão inesperada. Estou voltando pouco a pouco. São várias lesões que eu tive, faz mais de oito meses que não jogo, mas estou preparado fisicamente. Se precisar de mim, estou preparado”, disse Cleberson durante a última semana, ainda antes da partida deste sábado (18).

Cleberson é cria das categorias de base do clube e atua com o time profissional do Atlético desde 2012. Ele participou de competições como o Brasileiro da Série A e B e da Libertadores de 2014.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…