18 mar 2017 - 18h05

Luis Henrique sofre falta, mas João Pedro bate pênalti

O Atlético iniciou a partida contra o Cascavel neste sábado (18) com um pênalti logo aos cinco minutos do segundo tempo. O jogador escalado para cobrar a penalidade foi o meio-campista João Pedro, contrariando o cobrador escolhido no ultimo pênalti marcado para o Furacão, que foi Luis Henrique.

João Pedro cobrou o pênalti com tranquilidade e força, acertando no canto oposto ao do goleiro, abrindo o placar da partida, que terminou em 4 a 0 para o Furacão.

O último jogador a bater um pênalti para o Furacão tinha sido Luis Henrique, na partida contra o PSTC, no feriado de Carnaval. Na ocasião, o atleta cobrou com uma “cavadinha”, defendida pelo goleiro. No rebote, o atacante chutou para fora. A partida terminou em empate sem gols e a torcida cobrou o time pelo resultado e pelo pênalti desperdiçado.

Depois do erro de Luis Henrique, Paulo Autuori defendeu o atleta e minimizou o a atitude do atacante. Mesmo assim, na partida deste sábado, o atacante não se posicionou ou pediu para cobrar, sendo que foi ele quem sofreu a falta que deu origem à penalidade.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…