18 mar 2017 - 18h05

Luis Henrique sofre falta, mas João Pedro bate pênalti

O Atlético iniciou a partida contra o Cascavel neste sábado (18) com um pênalti logo aos cinco minutos do segundo tempo. O jogador escalado para cobrar a penalidade foi o meio-campista João Pedro, contrariando o cobrador escolhido no ultimo pênalti marcado para o Furacão, que foi Luis Henrique.

João Pedro cobrou o pênalti com tranquilidade e força, acertando no canto oposto ao do goleiro, abrindo o placar da partida, que terminou em 4 a 0 para o Furacão.

O último jogador a bater um pênalti para o Furacão tinha sido Luis Henrique, na partida contra o PSTC, no feriado de Carnaval. Na ocasião, o atleta cobrou com uma “cavadinha”, defendida pelo goleiro. No rebote, o atacante chutou para fora. A partida terminou em empate sem gols e a torcida cobrou o time pelo resultado e pelo pênalti desperdiçado.

Depois do erro de Luis Henrique, Paulo Autuori defendeu o atleta e minimizou o a atitude do atacante. Mesmo assim, na partida deste sábado, o atacante não se posicionou ou pediu para cobrar, sendo que foi ele quem sofreu a falta que deu origem à penalidade.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…