18 mar 2017 - 18h16

Matheus Anjos marca duas vezes e assume a artilharia

Com apenas 18 anos, o meia-atacante Matheus Anjos se tornou o artilheiro do Atlético na temporada deste ano. Reserva na maior parte do Campeonato Paranaense, a jovem promessa das categorias de base do clube marcou duas vezes na goleada por 4 a 0 contra o Cascavel e se isolou na artilharia da equipe.

Matheus Anjos entrou na partida contra o Cascavel aos 24 minutos da segunda etapa. Logo aos 29 minutos, recebeu passe de linha de fundo de Renan Lodi, limpou a marcação e completou para o fundo das redes. Aos 40 minutos, o atleta cobrou falta e acertou o ângulo esquerdo do goleiro, marcando um golaço.

O jogador já havia marcado em outras duas oportunidades, uma vez no empate contra o Rio Branco, e outra no empate contra o PSTC, pelo Paranaense. Com quatro gols, ele superou o argentino Lucho Gonzalez, que marcou três vezes pela Libertadores, na artilharia geral do time. Além disso, Anjos é também agora um dos artilheiros do Campeonato Paranaense, empatado com o veterano Kléber, do Coritiba.

Em entrevista coletiva após a partida, o jogador comemorou o momento e projetou o futuro. "Eu fico feliz com o carinho do clube comigo desde quando cheguei. Procuro treinar bastante e estou muito feliz com a temporada no profissional, já são quatro gols e estou feliz em contribuir", disse o atleta.

Matheus Anjos fez sua estreia neste ano e até o momento só atuou pelo Campeonato Paranaense, em seis partidas, mas não está inscrito na Libertadores da América.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…