18 mar 2017 - 18h45

Para Bruno Pivetti, vitória foi fruto dos últimos jogos

O auxiliar técnico do Atlético Bruno Pivetti, que tem comandado as entrevistas coletivas após as partidas no Campeonato Paranaense no lugar de Paulo Autuori, elogiou a atuação do time após a goleada por 4 a 0 contra o Cascavel. Pivetti disse que o time se propôs a fazer o que sempre tem feito, mas que desta vez teve felicidade na hora de aproveitar as oportunidades de gol.

O auxiliar iniciou a entrevista dizendo que, apesar da goleada, o resultado foi construído com base no que o time havia apresentado nas últimas partidas.

“Nós tivemos hoje a mesma atuação de proposição de jogo com ou sem a bola que nós tivemos nos jogos anteriores. O discurso é exatamente o mesmo que adotamos em outras oportuniades que essa equipe jogou. Tivemos uma grande atuação, a diferença foi que aproveitamos melhor as oportunidades”, explicou.

Pivetti também comentou que as más atuações do Atlético nas últimas partidas, principalmente dentro da Arena, aconteceram por causa da falta de maturidade e de oscilação de desempenho dos atletas, principalmente os mais novos.

“Essa vitória foi construída ao longo dos jogos, para a gente ter o rendimento que tivemos hoje era necessário expor os jogadores. A gente sabe que os jogadores jovens oscilam, só que de maneira mais intensa. Você combate isso oferencendo a oportunidade de eles adquirirem experiência”, comentou.

O próximo compromisso do Furacão é quarta (2), fora de casa, contra o JMalucelli, pelo Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…