18 mar 2017 - 18h03

Promessas balançam as redes pela primeira vez

Na vitória de 4 a 0 do Atlético contra o Cascavel neste sábado (18), dois atletas do Furacão fizeram os primeiros gols de suas carreiras. O meio-campista João Pedro e o zagueiro Zé Ivaldo já tiveram atuações com a camisa rubro-negra, mas sentiram o prazer de balançar as redes somente nesta tarde, na Arena da Baixada.

O primeiro gol do jogo foi marcado por João Pedro, aos cinco minutos da primeira etapa. O gol foi marcado de pênalti, após falta sofrida dentro da área por Luis Henrique. O meio-campsita cobrou a penalidade sem chances de defesa para o goleiro. João Pedro já havia participado de outras partidas deste Paranaense, como titular e também havia entrado em partidas da Copa Libertadores durante os jogos.

Já o gol de Zé Ivaldo foi marcado aos 22 minutos da primeira etapa. João Pedro cruzou para dentro da área na medida e o zagueiro cabeceou firme para o fundo das redes. Zé Ivaldo também foi titular da equipe no Paranaense e havia disputado alguns jogos com o time principal no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil do ano passado.



Últimas Notícias