18 mar 2017 - 18h00

Reserva de Fernandinho em 2004 jogou pelo Cascavel

Muitos podem não saber, mas um dos jogadores do modesto Futebol Clube Cascavel, que perdeu para o Atlético neste sábado (18), fez parte do memorável time de 2004 do Atlético no Campeonato Brasileiro daquele ano.

O lateral direito da Serpente, Raulen, disputou várias partidas com a camisa do Furacão no Brasileirão de 2004, no vice-campeonato do clube na competição. O jogador jogava como zagueiro ou lateral e, durante várias oportunidades, substituiu Fernandinho, hoje no Manchester City e Seleção Brasileira, um dos atletas mais queridos dos atleticanos naquela época. De acordo com o site OGol.com, o atleta disputou 22 jogos com a camisa do Atlético naquele ano.

Raulen está com 33 anos e seguiu a partida de hoje atuando como lateral direito. Assim como todo o time do Cascavel, ele não teve muito destaque na partida. Desde que saiu do Atlético, em 2005, o atleta nunca mais jogou em um clube de grande expressão no futebol brasileiro.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…