O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 mar 2017 - 17h29

Planejamento no futebol

Hoje, nós somos líder da Libertadores, no grupo da morte. Até o momento são: 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota (com classificação nos pênaltis). E dá-lhe Atlético!

O nosso time que não vencia fora de casa, agora vence. E vence na Libertadores. Aliás, vence no Paraguai, vence na Argentina e poderemos vencer no Rio.

A marca do Clube Atlético Paranaense está sendo exposta a América do Sul.

Hoje nós temos um técnico líder, a beira do gramado. Uma atmosfera excepcional no vestiário atleticano.

O Campeonato Paranaense desse ano, entramos com o nosso sub-20 na primeira fase. E ganhamos de Kleber e Cia. 2×0 via youtube, numa ação inédita e benéfica da diretoria e não perdemos nos demais jogos dentro da Arena.

O planejamento feito ano passado, realizado e executado pela comissão técnica para os meninos jogarem essa primeira fase. E estão cumprindo o seu papel – se desenvolvendo futebolisticamente, com oscilações é claro.

Planejamento do futebol seguido a risca.

Vamos em frente…temos muitas partidas durante o ano e teremos muitas alegrias também.

E dá-lhe Atlético! E dá-lhe Atlético!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…