Informação correta
Tenho percebido muitos comentários de atleticanos desinformados das coisas que acontecem no nosso clube.
Eu acompanho todas as entrevistas coletivas do Autuori para saber de escalação, jogadores machucados, entre outros assuntos relacionados ao clube.
Por que ouvir outras fontes? O Autuori não é confiável? Ele é um mentiroso nas entrevistas?
Queiramos ou mão, ele é a fonte oficial de informação do clube.
Por exemplo, lembro-me da coletiva na sua apresentação, onde ele disse claramente que o método usado pelo Atlético, desde as categorias de base até o profissional é o 4-2-3-1. Trata-se de um trabalho metodológico do clube.
Ele já deixou claro no primeiro dia, que ele veio treinar o Atlético e dar oportunidade aos garotos da base. Portanto, Crysan, Coutinho (que, aliás, a torcida parece esquecer que já nos rendeu R$ 14.000.000,00 milhões) e ainda temos 20% dos direitos econômicos, Luís Henrique e outros, cada vez mais terão espaço no time titular.
Se muitas vezes a diretoria é criticada pelos seus atos, então, o que dizer do inicio do ano passado, quando parte da nossa torcida criticava o Hernani e no final do ano nos rendeu R$ 28.000.000,00 milhões?
A torcida pode ser criticada por esse deslize?
Já passou da hora de pararmos de entrar na pilha de comentários destrutivos e queimarmos os nossos jovens atletas.
Tenho uma dúvida: será que tem gente que não comemora gol do Atlético? Será que tem gente com não está feliz com a campanha na Libertadores?
O campeonato paranaense sabemos que perdeu o seu valor há muito tempo e mesmo assim precisamos vaiar os nossos jovens atletas?
Ultimamente os comentários sobre o Atlético estão muitos chatos. Se o Atlético ganha, picham o Sydclei. Se o time empata criticam por que não venceu o jogo. Se um jovem jogador que acabou de ser contratado perde um pênalti num campeonato que vale muito pouco, a torcida vaia o rapaz. O Lucho faz três gols na Libertadores, dizem que o cara ainda está devendo.
Pergunto: onde vamos parar? Onde vamos parar?
Eu vou continuar dando ouvido a quem responde pelo clube e não a mídia que nos trata como m…
E dá-lhe Atlético! E dá-lhe Atlético!