22 mar 2017 - 22h09

Gedoz: "O importante é que a gente não perdeu"

desta quarta-feira. Ele igualou a partida em uma cobrança de falta, ainda no início do primeiro tempo. Depois disso, não houve mais gols.

Ao final do jogo, Gedoz valorizou o empate. "O importante é que a gente não perdeu. Agora é dar continuidade no trabalho. A gente sabia que ia ser um jogo difícil, tanto que o Jota demonstrou isso dentro de campo", afirmou ainda na saída de campo.

Depois, na coletiva, o camisa 10 repetiu o discurso: "Não dá para comparar o Paranaense com a Libertadores, mas o espírito e a mentalidade têm de ser os mesmos. O importante é que a gente não perdeu, o importante foi isso, e agora é trabalhar".

Questionado pelos repórteres sobre o rendimento do time, ele disse que os jogadores precisam se cobrar: "A cobrança vem também de resultados. Temos uma equipe para a Libertadores, outra equipe para o Paranaense, mas não podemos avaliar as duas equipes. É tudo Atlético Paranaense, quem está ali tem qualidade. O Atlético não está morto, é um time grande, vamos em busca dos nossos objetivos".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…