"Não importa a posição, mas a classificação", diz Pivetti
O auxiliar técnico Bruno Pivetti voltou a conceder entrevista coletiva depois de um jogo do Campeonato Paranaense, como usualmente tem ocorrido nas últimas rodadas. Foi ele quem avaliou o rendimento da equipe no empate por 1 a 1 com o J. Malucelli.
"A gente não pode deixar de dar mérito ao adversário. O J. Malucelli vem com uma equipe muito organizada. Mas faltou iniciativa dos nossos jogadores, mais finalização. Na nossa análise, ele foi o principal motivo de produzirmos tão poucos", observou o auxiliar.
Para melhorar o rendimento ofensivo, Pivetti disse que irá primeiro analisar o jogo com calma e, depois, comandar atividades específicas para os jogadores da frente: "O que importa que eles têm de pegar é a questão coletiva. Nada melhor do que o jogo mesmo. Vamos analisar o jogo e propor exercícios para aumentar nosso arsenal ofensivo".
Ao final, o auxiliar técnico deixou claro que à essa altura o Atlético não se preocupa com a posição em que irá terminar a primeira fase, mas sim com a classificação. Para isso, o time precisa terminar entre os oito primeiros. "Precisamos continuar lutando pelas vitórias para conseguir a classificação. Não importa a posição, o que importa é a classificação", finalizou.