25 mar 2017 - 22h18

Sina: Atlético tem seis empates em dez jogos no Estadual

O Atlético segue com a sina de empates no Campeonato Paranaense. Após dez jogos disputados, o Furacão soma seis resultados de igualdade, além de outras duas vitórias (Coritiba e Cascavel) e duas derrotas (Prudentópolis e Foz do Iguaçu).

O Rubro-Negro estreou na competição com um empate por 1 a 1 com o Rio Branco, fora de casa. Na rodada seguinte, dentro da Arena da Baixada, nova igualdade. Desta vez, o adversário foi o PSTC e o resultado foi 2 a 2.

Já na terceira rodada, o Furacão perdeu por 2 a 1 para o Prudentópolis. Diante do Toledo, o Rubro-Negro empatou com sem gols, dentro de casa. Depois, veio o Atletiba e a primeira vitória: 2 a 0 sobre os rivais.

Contra o Foz do Iguaçu, nova derrota: 2 a 0 para o time do oeste do Estado. O quarto empate no Paranaense veio diante do Londrina, um 0 a 0 dentro da Arena da Baixada. Na oitava rodada, o time alternativo venceu o Cascavel, também em casa, por 4 a 0.

Já na última quarta-feira (22), com o time principal em campo, o Atlético conheceu seu quinto empate. A partida contra o JMalucelli terminou 1 a 1. E o resultado se repetiu também nesta décima rodada contra o Cianorte.

O Atlético tenta quebrar essa sequência de empates e classificar-se às quartas de final diante do Paraná na próxima quarta-feira (29), às 21h45, na Vila Capanema. Nesta partida, o time principal volta a campo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…