25 mar 2017 - 22h18

Sina: Atlético tem seis empates em dez jogos no Estadual

O Atlético segue com a sina de empates no Campeonato Paranaense. Após dez jogos disputados, o Furacão soma seis resultados de igualdade, além de outras duas vitórias (Coritiba e Cascavel) e duas derrotas (Prudentópolis e Foz do Iguaçu).

O Rubro-Negro estreou na competição com um empate por 1 a 1 com o Rio Branco, fora de casa. Na rodada seguinte, dentro da Arena da Baixada, nova igualdade. Desta vez, o adversário foi o PSTC e o resultado foi 2 a 2.

Já na terceira rodada, o Furacão perdeu por 2 a 1 para o Prudentópolis. Diante do Toledo, o Rubro-Negro empatou com sem gols, dentro de casa. Depois, veio o Atletiba e a primeira vitória: 2 a 0 sobre os rivais.

Contra o Foz do Iguaçu, nova derrota: 2 a 0 para o time do oeste do Estado. O quarto empate no Paranaense veio diante do Londrina, um 0 a 0 dentro da Arena da Baixada. Na oitava rodada, o time alternativo venceu o Cascavel, também em casa, por 4 a 0.

Já na última quarta-feira (22), com o time principal em campo, o Atlético conheceu seu quinto empate. A partida contra o JMalucelli terminou 1 a 1. E o resultado se repetiu também nesta décima rodada contra o Cianorte.

O Atlético tenta quebrar essa sequência de empates e classificar-se às quartas de final diante do Paraná na próxima quarta-feira (29), às 21h45, na Vila Capanema. Nesta partida, o time principal volta a campo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…