27 mar 2017 - 15h10

Eduardo da Silva pode estrear nesta quarta-feira

O atacante Eduardo da Silva, 34 anos, pode fazer sua estreia com a camisa do Atlético no jogo desta quarta-feira (29) contra o Paraná Clube, na Vila Capanema. O jogador treinou com os titulares no final de semana e, em razão da lesão de Grafite, pode ser utilizado na sua posição de origem.

Na coletiva desta terça-feira (28), o técnico Paulo Autuori disse que tem a possibilidade dele começar entre os titulares. "O Eduardo, vamos ver hoje, depende do treino de hoje, há possibilidade sim (de ser titular)", afirmou.

No último sábado, após o empate com o Cianorte por 1 a 1, na Arena da Baixada, o auxiliar técnico Bruno Pivetti já havia comentado sobre a situação do atacante. Segundo ele, o jogador estava treinando com o grupo, mas ainda estava apresentando um indicativo de lesão nos exames.

"O Eduardo vem evoluindo bem. Ele fez um ultrassom no meio de semana e ainda está com um pouquinho de edema. Um resquício de lesão. Por isso, resolvemos preservar ele, em relação a este jogo", disse o auxiliar técnico no sábado (25).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…