O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 mar 2017 - 13h37

Quem resiste a este ataque?

O ataque dos sonhos: Douglas Coutinho, Luis Henrique e Crysan.

Basta assistir um jogo que facilmente se comprova que nenhum dos três tem a minima habilidade com a bola. DG e LH então é demais. Não sabem matar uma bola, erram 100% dos passes, dribles nem pensar.

Quanto ao time, nossos técnicos insistem na tecla que são jovens e precisam ser expostos a um jogo competitivo.

Por algum tempo me convenceu, mas agora, 10 rodadas após, o time continue jogando um futebol medíocre sem nenhuma evolução.

O jogador quando tem qualidade desponta logo, vide o time do Santos que lança jogadores da base também.

A conclusão que cheguei é que podem deixar o time alternativo do Atlético mais umas 50 rodadas que não vai mudar nada. O ataque dos sonhos não marcaria um gol.

Do meio para frente não se salva um. Talvez Luis Otávio e Matheus Anjos. O resto pode liberar.

Quantos jogadores da base viraram grandes jogadores: Kleberson, Jadson e Fernandinho?

Fico na duvida se o modelo do Paraná ou do Cianorte mesmo, utilizando jogadores mais experientes não dariam melhores resultados.

O fato é que do jeito que está não dá.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…